Questions posées lors d'un entretien d'embauche de Estagiário chez Nielsen

Mis à jour le 8 mars 2021

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 18 entretiens sur plus de 1,8 k

Moyen
DifficileMoyenFacile

Employé anonyme

Candidature

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien chez Nielsen

Entretien

Duas entrevistas (uma com a terceirizada e uma com as coordenadoras) e depois um case em inglês, relacionado com a vaga em que eles dão um material bem didático, o ppt e a apresentação tem que ser em inglês

Questions d'entretien
  • Foi uma conversa bem tranquila, te deixam bem a vontade
    Répondre à la question

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo)

Entretien

O processo seletivo foi muito bem estruturado, feito por meio de uma tercerizada, e avaliando de fato as competências dos candidatos, sem testes repetitivos e desconexos.

Questions d'entretien
  • Foi desenhado um gráfico e me foi pedido que eu contasse uma história em inglês com base nele.

Candidature

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo)

Entretien

Muito condizente com o que fazemos hoje dentro da empresa. Cases práticos e de fácil visualização do cargo. Empresa que administrou o processo seletivo foi sensacional.

1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo)

Entretien

Excelente, todo o processo foi bem dinamico e as etapas eram sempre bem sinalizadas. Todos os funcionarios foram bem receptivos e se prontificaram a ajudar com o que fosse preciso. Alem disso, uma equipe estava prepara para mostar todo o funcionamento da empresa.

Questions d'entretien
  • Quais eram as principais vantagens em relacao ao meu curso de graducao que pudessem me ajudar a entrar na empresa

Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo)

Entretien

Processo seletivo não foi difícil, mas extremamente trabalhoso. Foram três etapas, a primeira foi um desafio online onde deveria postar a proposta para um problema e postar um video no youtube, em seguida veio a dinâmica online com resolução de case em grupo e a ultima etapa foi uma resolução de case individual seguida por uma entrevista com gestores. O processo é demorado, foram quase três meses, de Outubro-Dezembro.

Questions d'entretien
  • Por que trabalhar em uma empresa de pesquisa de mercado se eu sou um estudante de engenharia

Entretien difficile

Entretien

Processo seletivo foi através da Eureca, consultoria em recrutamento. Não foi um processo muito difícil, mas foi bem trabalhoso. A primeira etapa tratava-se de um desafio postado online, tanto escrito quanto em vídeo. A segunda etapa foi uma dinâmica em grupo pra resolver um case bastante interessante, a terceira e ultima etapa foi um case individual e entrevista com os gestores, nessa etapa foi necessário apresentar parte da resolução do case em inglês.

Questions d'entretien
  • Três momentos distintos: Perguntas voltadas pra resolução do case ( porque eu tinha escolhido tal caminho, quais foram as dificuldades, qual dos três cases eu mais gostei de resolver), perguntas pessoais (falar de momentos na carreira acadêmica ou profissional em que eu fui líder, que eu tive dificuldades, se eu preferia lidar com números ou pessoas) e por ultimo eles descreveram a área e perguntaram o que eu achava, se fazia sentido para mim e se eu me via trabalhando com aquilo.

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Aucune offre
Expérience neutre
Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez Nielsen (São Paulo, )

Entretien

Fiz a dinâmica de grupo onde tivemos que resolver um case. Depois apresentamos para o gestor e pessoal do RH. Eles fizeram alguns questionamentos.

Questions d'entretien
  • Se você fosse uma marca ( que a Nielsen trabalha) qual você seria e por quê?

Entretien difficile
Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo)

Entretien

Processo seletivo bem estruturado, humano, porém achei um pouco pesado quanto aos testes das competências técnicas. Foram 5 fases de caráter eliminatórias. 1ª - testes 2ª - fit cultural 3ª - vídeo-entrevista 4ª - dinâmica em grupo 5ª - apresentação de case ao gestor

Questions d'entretien
  • Como mudar o preço de um produto "x" sem que o consumidor perca a confiança no mesmo, já que é um produto posicionado como premium?

Nielsen

Candidat anonyme à un entretien, [location]

Aucune offre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Nielsen

Entretien

Dinâmica bem descontraída, todos ficaram bem a vontade, podemos conversar com estagiários que estão a pouco na empresa e isso foi um diferencial. Case usado foi uma simulação real do cargo.

Candidat anonyme à un entretien, Cotia, São Paulo

Offre déclinée
Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo)

Entretien

O processo consiste de uma pre-seleção online, com teste online de lógica e inglês, em seguida uma video entrevista. Na dinâmica o pessoal da área comercial são separados da área de estatística, e o final pode ser uma entrevista com o gestor ou a apresentação de um case.

Questions d'entretien
  • Se apresentar utilizando um produto de uma empresa que é cliente da Nielsen
1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile
1 - 10 sur 18 Entretiens
Flux RSS</>Intégrer

Carrières populaires auprès des chercheurs d'emploi intéressés par Nielsen

Business Analyst
EmploisSalairesEntretiens

Vous travaillez chez Nielsen ? Partagez votre expérience !

Nielsen logo
ou