1. « Avaliação da Empresa »

5.0
    Employé actuel - Desenvolvedor Júnior à São Paulo, São Paulo
    Recommande
    Point de vue positif

Je travaille chez Vindi à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

Já passei por diversas companhias, desde pequenas a multinacionais e a Vindi, de longe, supera elas em vários quesitos, mas o principal é: cultura! Uma vez que você trabalha aqui você não observa o tempo passar, fica perdido com as datas, não sente raiva do domingo por ter que trabalhar na segunda... As pessoas são sempre acolhedoras, de todos os setores e níveis hierárquicos e isso, nos dias de hoje, conta muito!

Inconvénients

Não possui contras, porque os pontos que a empresa tem a melhorar ela tem ciência disso, compartilha com seus colaboradores e demonstra, mês à mês, como estão evoluindo nestes pontos, de forma transparente.

Continuer à lire
  1. Utile (4)

« Muito foco no comercial, o produto e a experiência do cliente ficam perdidos »

3.0
    Ancien employé - Employé anonyme
    Ne recommande pas
    Point de vue négatif

J'ai travaillé chez Vindi à temps plein

Avantages

Bons profissionais nos times, preserva algum nível de relação interpessoal de uma empresa pequena. RH empenhado e eficiente.

Inconvénients

A empresa é guiada pelo foco comercial, e isso deixa muita coisa pelo caminho. O produto é insatisfatório para muitos clientes, mas os feedbacks não têm a importância que deveriam ter. Falta comunicação dos times de produto e engenharia com a operação. Muita proximidade da operação com o comercial, e muitos papéis ficam confundidos, especialmente por conta do perfil da liderança. O pensamento comercial rege toda a estrutura da empresa, parece que o resto fica tentando suprir demandas de faturamento, apenas. Uma pena.

Continuer à lire
  2. « Uma empresa incrível »

5.0
    Employé actuel - HR Business Partner à São Paulo, São Paulo
    Recommande
    Point de vue positif

Je travaille chez Vindi à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

É uma empresa acolhedora, transparente, com uma cultura forte que nos direciona nas nossas ações do dia-a-dia. As pessoas são muito dispostas a te ajudar, te ensinar e também a aprender com você. É um ambiente desafiador, acolhedor, informal e muito dinâmico. A empresa está crescendo e isso nos faz ter novos desafios, novos aprendizados e a crescer junto.

Inconvénients

Não tenho nenhum"contra" até agora.

Réponse de Vindi

July 21, 2020CEO

Obrigado pela mensagem!

Découvrez plus d'avis sur Vindi.