Magneti Marelli- A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.be
  1. Utile (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

Employé actuel - Employé anonyme à Lavras, Minas Gerais

Je travaille chez Magneti Marelli à

Avantages

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas...

Dérouler

Inconvénients

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. "favorable"

• Équipe dirigeante
    Ancien employé - Ingénieur Stagiaire à Châtellerault
    Point de vue positif
    Approuve le PDG

J'ai travaillé chez Magneti Marelli à moins d'un an

Avantages

bon encadrement, bonne ambiance de travail, et bon suivi du travail, sujets intéressants

Inconvénients

Aucun inconvénient remarqué lors du stage

Magneti Marelli2017-10-01
  2. "Stagiaire R&D"

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Employé anonyme
    Approuve le PDG

Je travaille chez Magneti Marelli à depuis moins d'un an

Avantages

Très bon cadre de formation, et un bon suivi régulier par le maitre de stage. Bonne ambiance de travail.

Inconvénients

Aucun inconvénient à mon avis

Magneti Marelli2017-07-27

Découvrez plus d'avis sur Magneti Marelli.