Grupo Empresarial Palma- Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos" | Glassdoor.be
  1. "Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos""

Employé actuel - Supervisor Operacional à Lapa, Parana
    Ne recommande pas

Je travaille chez Grupo Empresarial Palma à

Avantages

No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Inconvénients

Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com funcionários...

Dérouler

Conseils à la direction

Façam alterações urgente no comando da Avanticard

Grupo Empresarial Palma2016-11-20
  1. "Potencial de crescimento"

Ancien employé - Employé anonyme à São Paulo, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Grupo Empresarial Palma à moins d'un an

Avantages

Clima leve e proximidade com donos

Inconvénients

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19
  2. Utile (6)

"Avanticard"

Employé actuel - Employé anonyme à Barueri
    Ne recommande pas

Je travaille chez Grupo Empresarial Palma à

Avantages

O Grupo oferece alguns treinamentos e desenvolvimento profissional para alguns colaboradores

Inconvénients

A Avanticard uma das empresas que pertence ao grupo e mal gerida. E devida a fraca gestão o clima que era bom ficou péssimo, ocorrendo demissões injustas e promoções injustificaveis. Existe injustiça também na Avaliação de desempenho anual , o que acaba prejudicando a trajetótia de bons profissionais na empresa

Conseils à la direction

Precisa fazer alterações na gestão da Avanticard , visando a profissionalização da empresa e também a melhora do clima coorporativo

Grupo Empresarial Palma2015-12-21

Découvrez plus d'avis sur Grupo Empresarial Palma.