Avis sur Comercial de Tintas Guaçu | Glassdoor.be

Avis sur Comercial de Tintas Guaçu

Mis à jour le 7 août 2015

Pour filtrer les avis, ou .

3 avis trouvés

2.7
50%
Recommandent à un ami
  1. « Uma empresa onde se quando se faz bem seu trabalho, tem a oportunidade de ficar muito tempo. »

• Équilibre travail/vie privée
    • Culture et valeurs
    • Opportunités de carrière
    • Rémunération et avantages
    Analista Fiscal à Mogi Guaçu
    Recommande

Je travaille chez Comercial de Tintas Guaçu à

Avantages

Ambiente bem aberto sem muita pressão onde a gerência se mostra bem democrática dando valor às opiniões dos colaboradores. Possibilidade de contato direto com o proprietário.

Inconvénients

Por ser uma empresa familiar tradicional não muito estruturada na sua 1º geração, dispõe de pontos negativos que precisam melhorar, tais como, uma visão mais colaborativa na questão de valorização dos colaboradores, falta a informação clara aos stakeholders sobre a sua missão, visão e valores, empresa foca muito nas vendas onde se acaba focando demais um departamento e deixando de lado fatores motivacionais... importantes dos outros departamentos. Falta de oportunidades de plano de carreira e benefícios. Falta de mão de obra técnica e qualificada em muitos colaboradores.

Dérouler

Conseils à la direction

Oferecer uma remuneração com benefícios e oportunidades de crescimento profissional visando atrair colaboradores qualificados profissionalmente para assim ter a oportunidade de agregar riqueza cultural para a empresa e ser ainda mais competitiva no mercado.

Comercial de Tintas Guaçu2015-08-08
  2. « faco minha parte para que melhore »

à

Je travaille chez Comercial de Tintas Guaçu à

Avantages

A cada ano que passa eu aprendo mais

Inconvénients

Muitos para mandar e poucos para fazer

Conseils à la direction

Aceitar novas ideias, aceitar sugestões para que o serviço fique mais agradável

Comercial de Tintas Guaçu2015-08-02
  3. « quem ama o que faz não tem trabalho. »

• Équilibre travail/vie privée
    • Culture et valeurs
    • Opportunités de carrière
    • Rémunération et avantages
    Vendedor Externo à Mogi Guaçu
    Ne recommande pas

Je travaille chez Comercial de Tintas Guaçu à

Avantages

Uma empresa muito boa e sólida com muitos parceiros e colaboradores

Inconvénients

Administração e valorização entre os funcionários

Conseils à la direction

Valorizar os funcionários, motivar os funcionários fazer cursos para pintores.

Comercial de Tintas Guaçu2015-06-12
3 avis trouvés